Estou com dúvida e inseguro(a) na minha compra o que eu faço?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp clicando aqui e faça a compra com uma consultora de vendas;

Como escolho o(s) tecido(s) que desejo para os produtos que estou comprando?

Clique aqui ; 

Fazem a montagem dos móveis?

A grande maioria dos móveis já vão montados porém alguns exigem um mínimo de montagem que poderá ser feita por 1 ou mais pessoas dependendo do produto sem experiência em montagem de móveis. No nosso canal do Youtube temos vídeos explicativos das montagens necessárias nos nossos produtos. Acesse em: http://bit.ly/YoutubeParmaOficial ;

Entregam em andares superiores de edifícios?

Todos os itens adquiridos que a estrutura do edifício ou condomínio permita a livre circulação em vias de acesso, corredores, elevadores ou escadas serão entregues dentro dos imóveis em andares superiores ou não. Caso necessite de serviços extras como içamento ou similares garantimos que a entrega seja feita no andar térreo ou na portaria do condomínio;

Enviam para todo Brasil?

Sim, enviamos para todas as cidades do Brasil;

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto(boleto com opção de pix) ou depósito/transferência bancária;

Existe valor de parcela mínima?

Sim, ao fazer o pagamento via cartão de crédito o valor mínimo de parcela é de R$400,00 caso queira fazer o pagamento sem juros;

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra;

Como se realizam os envios?

Enviamos via transportadora;

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 20 e 30 dias úteis após a liquidação do pagamento. Esse tempo pode ter uma acréscimo de 15 dias devido a atrasos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus;

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento;

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@parmamoveis.com.br e te enviaremos um novo ou providenciamos reparação do dano.